terça-feira, 29 de março de 2016

MENSAGEM DO ACTOR KEANU REEVES

22 h · Mensagem do Actor Keanu Reeves “Vêem estas pessoas atrás de mim? Elas estão apressadas para irem para o trabalho e não prestam atenção a nada. Por vezes somos apanhados por tanta coisa no nosso dia a dia que até nos esquecemos de apreciar a beleza da vida. É como se fossemos zombies. Olhem para cima e tirem os auriculares dos ouvidos. Digam Olá a alguém que vejam ou talvez abracem alguém que pareça estar em sofrimento. Ajudem alguém. Vocês têm de viver todos os dias como se fosse o último. O que as pessoas não sabem de mim é que eu tive uma depressão há uns anos atrás. Nunca falei disto a ninguém. Eu tive de lutar para sair da depressão. A pessoa que me estava a impedir de ser feliz era EU. Todos os dias são preciosos, por isso vamos tratá-los como tal. O amanhã não é garantido, por isso vivam o hoje!”

Sem comentários:

Enviar um comentário